quinta-feira, 6 de novembro de 2014

I bet your skin is warm and that you're smiling.

Tenho passado a vida a estudar no CAES e esta tartaruga é um máximo. Andamos á volta do lago e ela persegue-nos! Tão queridinha!

#trajedosenegal #noproximoverãoéveremmeassim

uhhhh agora também tiro fotos á comida! So fancy!

Pepa being...Pepa

Dos melhores livros que li até agora, na altura requisitei na biblioteca porque não havia á venda, agora já voltou á Bertrand! Ando super feliz e será a minha próxima aquisição.

Vintage stuff

Olha nós no meio da multidão!

Hittin the gym! Let's gooo!



Paramore - Proof

2 comentários:

  1. Adoro o fato com as duas peças iguais! Agora também quero :p hahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sinceramente não sei de onde é que ele veio (acho que foi mesmo comprado no senegal)! Encontrei-o numa viagem pelo armário da minha mãe e apoderei-me dele :p

      Excluir